Author: Tatiany Graziele
Amizade...amor...paixão. Palavras tão pequenas mais que expressão tão bem o que sentimos bem no fundo. Tenho uma amiga, que está com problemas no amor. Ela gosta de um menino, ele gosta dela. Porém, mesmo ela abrindo o jogo para ele, ele ainda não consegue demonstrar o que sente. Bom, é baseado nisso que vou escrever essa postagem e através disso, posso ajudar algumas pessoas que também tem dificuldades.
É bem difícil, criar coragem para demonstrar o que realmente sentimos, por isso, devemos sempre esquecer os problemas (que são muitos), e aproveitar o momento.
Pais- muitos pais, na maioria das vezes pais de meninas, não gostam que seus filhos (as) namorem muito cedo, e para todo pai e mãe, seus filhos (as) são bebês e não conseguem entender que eles (as) já cresceram. Pois bem, eles tem o direito de saber o que se passa na sua cabeça e em seu coração. Por isso, pergunte a eles, se você pode ter um (a) namorado (a). Se eles perguntarem o porquê, explique-se, fale o que se passa na sua cabeça. Se, de cara, eles disserem não, NÃO saia fazendo birra, chorando, xingando-os, porque assim, seus pais vão criar uma opinião de imaturidade em relação a você, como se você não conseguisse sustentar um namoro.
Medo- Enfrente o medo, e pergunte ao seu (sua) paquera se ele (a) está a fim de você. Se ele (a) disser não, não fique magoado (a), diga que entenda e fale um pouco sobre o que você sente por ele (a). Se ele (a) disser que gosta de você, contente-se, demonstre felicidade e marque um local, hora e data pra vocês se encontrarem e ter o momento love.
Só uma dica: Escolha um local, aonde você possa ter privacidade com seu paquera, e ao mesmo tempo, um local onde você possa sair discretamente se não gostar do resultado do romance, como por exemplo o shopingg. Lembre-se que seus pais podem descobrir tudo, então conte-os sobre o que rolou, antes que as fofocas saiam em busca de vítimas . E claro, aproveitem o momento!!
Taty ameei essa postagem , ta de parabens , beijoos;*
ResponderExcluir